recursos humanos

A gestão e organização do Centro Social e Paroquial de Vila Nova da Baronia assenta essencialmente em dois pilares determinantes, nomeadamente os Utentes e Familiares das três Respostas Sociais: Estrutura Residencial, Centro de Dia e Serviço de Apoio Domiciliário e os Recursos Humanos que dinamizam os diversos Serviços existentes no equipamento social, sendo que actualmente dispomos diariamente de uma equipa técnica multidisciplicar (Assistente Social, Animadora, Enfermeiras, Médico e Fisioterapeuta), serviços administrativos, serviço de manutenção e frota, serviço de apoio pessoal, serviço de lavandaria, serviço de nutrição e serviços gerais.

O Centro Social e Paroquial pretende implementar um processo de gestão de Pessoal, desde o recrutamento, selecção, admissão e acolhimento do Colaborador, à gestão da formação bem como desenvolvimento do espírito da grande Família católica que todos formamos.

Quanto mais envolvidos e informados estiverem os Colaboradores, melhor compreenderão as decisões de topo e as mudanças que já fizemos e as que ainda nos faltam fazer, ainda que num primeiro momento surja sempre o medo de sair da rotina, mas com o passar do tempo as novas rotinas acabam por ser interiorizadas e a mudança ocorre naturalmente e tudo o que bem fazemos se refletirá no bem-estar dos Utentes e na rentabilização dos recursos existentes.

A progressão na carreira e o sistema de recompensas dependem directamente da Avaliação de Desempenho, que tem como principal objectivo  medir o contributo do Colaborador para a prossecução dos objectivos da Instituição na excelência da qualidade na prestação dos serviços prestados aos seus Utentes.

Maria do Rosário Inverno
Directora Técnica / Assistente Social

Candidatura Espontânea

Documentos a entregar:
  • Curriculum Vitae
  • Certificado de Habilitações Literárias, reconhecido em Portugal
  • Certificados de Habilitações Formativas
  • Autorização de Residência para exercer actividade profissional em Portugal
  • Comprovativo de inscrição no Centro de Emprego (caso se encontre desempregado)
Documentos PDF:

Ofertas de Emprego

Sem anúncios de momento.

Eventuais manifestações de interesse ou formalização de candidaturas deverão ser efectuadas, por escrito e dirigidas ao Presidente da Direcção, entregues em mão na Secretaria, enviadas pelo correio para: Rua Infante D. Henrique, n.º 15-17, 7920-378 Vila Nova da Baronia ou para o endereço de correio electrónico: geral@cspvnbaronia.pt.

Mais se informa que, a Secretaria está aberta das 9:30 às 13:00 e das 14:00 às 17:00, de 2ª-Feira a 6ª-Feira.

Close Menu